segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Mais um pouco de Prieto em Ajalvir..

Há chegada, o camião dos cavalos.
À hora do sorteio- Rogério Travessa, Mateus Prieto, João Duarte e o repórter
da revista "Flash" 
Há saída do hotel, Mateus com duas fãs.
 Nas cortesias, com o Casquinha

Mateus nos curtos com o Casquinha


Prieto agradecendo com a merecida orelha !




      No site www.mundotoro.com foi publicado um vídeo em resumo da corrida de sábado passado, em http://www.mundotoro.tv/#videoId=32672757 e também a opinião da sua lide: "Abrió plaza el rejoneador Mateus Prieto, que se las vio con un novillo algo parado que se crecía ante el castigo. Prieto llevó a cabo una labor templada en la que destacó la calidad de su cuadra y dos buenos pares al violín. Falló con el rejón de muerte y el premio para él quedó en una oreja.", veja na sua totalidade em http://www.mundotoro.com/noticia/los-janeiro-las-cortan-toas-toas-toas/90330 .




Também em www.burladero.com foi publicado um vídeo da corrida e a crónica, pode ser vir em, http://www.burladero.com/inicio/masnoticias/025065/mateus/prieto/primer/trofeo/festival .


 

       Na edição do próximo sábado será publicada uma reportagem na revista "Flash" da corrida de sábado dia 28, Mateus foi o cavaleiro triunfador da feira de Ajalvir que cortou uma orelha com fortes pedidos para a segunda.

sábado, 28 de janeiro de 2012

Prieto corta uma orelha em Ajalvir !!


Mateus Prieto fez a primeira lide da tarde, em Ajalvir que fica a poucos quilómetros de Madrid, com bom ambiente a corrida começou às 15:30h (Portugal).

O cavaleiro actuou bem e fez vibrar o público, a presidência atribuiu-lhe uma orelha mas com forte petição para a segunda.

domingo, 15 de janeiro de 2012

Prieto já tem apoderado espanhol !!


Mateus Prieto já conta com apoderado espanhol, é Juan Luis Ruiz e assim dá como feita a equipa para este ano. Quando já poucos esperavam e outros já tinham esquecido os rumores, emerge esta notícia.
O jovem cavaleiro toureia já no próximo dia 28 deste corrente mês por solos de nuestros hermanos em Ajalvir. Com cartel já fechado e publicado (foto a baixo) , será um festival com novilhos de Jesús Janeiro e com actuações do único cavaleiro português Mateus Prieto, do tão falado Jesulín  de Ubrique , do seu irmão Victor Janeiro e ainda do novilheiro venezuelano César Valência, os quais matadores.
Mateus cheio de garra já treina com afinco pela quinta dos irmãos Travessa e prepara-se para mostrar de tudo o que é capaz !